sábado, 29 de março de 2014

Prima Products Pick - March


Oi meninas,

Hoje eu vim partilhar a minha participação no PPP da Prima. Eu participo muitas vezes mas acabo perdendo o prazo rsrsrs,mas não dessa vez!
Eu simplesmente amei esse combo de cores a la St Patrick's day e quando olhei na minha mesa umas fotos do Pedro de outubro passado, achei que encaixariam perfeitamente no layout.



Para fazer o fundo eu usei essa máscara da Prima. Apliquei mist em tons de verde e azul e também dourado e um lilás bem suave. Usei gesso em alguns pontos para dar relevo e textura ao meu fundo.
Essa mask virou a minha queridinha e vocês não tem idéia de como é versátil.Eu já fiz 3 páginas com fundos completamente diferentes no mesmo dia e ninguém disse que era a mesma mask!


Aqui alguns sneaks do projeto que foi feito com produtos 100% Prima com exceção do chipboard que é da minha amiga Cynthia, da Zarza Laser.


No canto da foto acima vocês conseguem ver o gesso por cima do fundo e foi feito com a mesma máscara.

Aqui um close no chip maravilhoso da Zarza Laser e detalhes dos papéis da Prima utilizados.

English short version:

Dear All,
I love Prima challenges but very often I lose the deadline...but not this time lol. So here I share my take on this month PPP wiht this gorgeous green pallete.
My layout was made with 99% Prima products and the exception is only the chipboard from a local BR brand, Zarza Laser, from a friend of mine.
For my background I used my fave Prima mask with 4 colors of mist (green, blue, gold and lilac). After it dried I applied gesso to some parts of the layout, using the same mask, just to add texture and volume to my page.

Thanks for stopping by & wishing you all a great weekend!

xoxo
Fabi

Nenhum comentário: